Riscos de saúde para cães de pequeno porte

Seja por optarem criar seus cães dentro de casa ou por morarem em apartamentos com espaços cada vez mais reduzidos, mais e mais pessoas têm dado preferência a raças de cães de pequeno porte. Porém o que muitas pessoas não se dão conta é que essas raças têm diversas fragilidades anatômicas que, mesmo que não sejam aparentes em um primeiro momento, podem resultar em complicações conforme envelhecem.

Ainda que filhotes tenham energia e disposição para correr e saltar para o sofá, e de lá para a mesa de centro ou então de volta para o chão, isso lhes habitua a um comportamento que não apenas é perigoso no presente, mas que piora com o passar dos anos pelo risco de questões de saúde como lesões causadas pelo impacto de seus saltos e aterrisagens, assim como fraturas em caso de quedas, o que prejudica sua qualidade de vida em um ponto dela onde o animal está mais vulnerável.

Para isso, o Casa com Elas oferece soluções que levam em conta as necessidades físicas dos pets, de acordo com sua raça, tamanhos e limitações. Aliadas aos gostos de seus tutores, assim como sua visão de um ambiente ideal, trazemos um equilíbrio entre funcionalidade e estética ao seu lar, reunindo conforto e comodidade para todos que moram alí, sejam humanos ou pets.


Se você está construindo ou reformando seu lar e deseja criar um ambiente aconchegante e que promova uma qualidade de vida duradoura para seu pet, independente de raça, porte ou idade, consulte-nos e confira nossas atualizações em nossas redes sociais para ficar em dia com novidades e dicas para cuidar de seu bichinho de estimação!

0 visualização
Fale conosco

Equipe BSB

Tel: (61) 98138-4805 Patrícia Medeiros

       (61) 98170-5128 Maria Eduarda Moll

       (61) 99961-6491 Natália Melo

Equipe SP

Tel: (11) 998782-2357 Valéria Brenicci

casacompets@gmail.com

  • Facebook
  • Instagram

© 2018 por Casa com Pets. Criado por Clarice Nóbrega.